Wishlist - sugestões de presentes

Hey! Eu ultimamente to desejando e querendo muita coisa. Uma parte é pura necessidade, e outra, é puro consumismo, confesso!! Mas não custa nada criar uma listinha e ir atualizando com itens que gostaria de comprar ou sugerir delicadamente que me alguém me presentei.
Essa lista, eu alerto, estará constantemente sendo atualizada e não sei que de maneira os itens serão riscados, mas espero que sejam! Haha

1- Sapatilha ou Slipper de oncinha: Acho fofo, é um item que ao mesmo tempo é simples e super incrementa qualquer look simples. Amor, amor, amor!
2- Estojo de sombras Natura Aquarela: simplesmente linda. Simples, objetiva, curinga! Must have ✅



Uma câmera semi-profissional: Muito tempo que tô namorando a idéia de ter uma câmera melhorzinha pra tirar umas 'selfies'  e tenho alguns modelos em mente, só não tenho dinheiro. Haha. Bora planejar pra comprar!

Um HD Externo: Precisa falar mais? Meu note não aguenta todas as tranqueiras que eu sismo de colocar nele tadinho, sem falar em fotos, musicas e meus programas de edição e os da faculdade. Bora providenciar!

Um Tênis Vans VERMELHO: Tenho que ter, quero ter. Pra ontem. Gosto de acessórios assim que dão um toque no look. Simples assim. Desejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário